Astrologia revela a verdade por trás da separação de Joe Jonas e Sophie Turner

BRAZIL, 13-Sep-2023 — /EuropaWire/ — Os fãs de Joe Jonas e Sophie Turner foram surpreendidos esta semana com o anúncio do seu divórcio. Numa carta aberta, a atriz destacou que a decisão foi tomada de forma mútua e amigável. Os motivos da separação podem ser diversos, mas a astrologia oferece algumas indicações sobre os caminhos que levaram ao fim deste casamento.

De acordo com o Astrolink, se a compatibilidade entre os dois pudesse ser avaliada numa escala de 1 a 100, eles receberiam uma pontuação de 55. Isto deve-se, sobretudo, à influência do elemento Fogo nos mapas astrais de ambos. Começando por Sophie, que é pisciana, mas possui um mapa astral bastante interessante, com o Ascendente, a Lua e Vénus em Áries. Ao mesmo tempo, eles também têm uma boa compatibilidade nos aspetos lunares, o que indica um casal criativo e extrovertido, que partilha muitas ideias e tem potencial para ser bem-sucedido.

No entanto, existem poucas afinidades nos signos solares, venusianos e mercurianos. O Sol em Peixes de Sophie tende a ser mais introvertido e reservado, enquanto o Sol em Leão de Jonas prefere estar no centro das atenções e destacar-se. Por outro lado, o desejo de atenção característico de Leão pode ter sido alimentado pelo Ascendente e pela Lua em Áries da atriz.

Outro detalhe a considerar é que Joe tem Vénus em Escorpião e Sophie em Áries, posições bastante opostas. Apesar de ser pisciana, Sophie também tem a Lua em Áries, o que significa que, apesar da sua introspeção, ela não gosta de ficar parada e prefere momentos românticos e de conquista. Já a Vénus em Escorpião de Joe tende a ser mais possessiva e tranquila.

Sophie tem Mercúrio em Aquário e Joe em Escorpião. Neste aspeto, Sophie tende a ser mais aberta ao diálogo e à troca de ideias quando se sente à vontade. Já o Mercúrio em Escorpião de Joe faz com que ele queira aprofundar-se em temas, podendo ser repetitivo e até mesmo cansativo.

Sobre o Astrolink

O Astrolink é a maior comunidade astrológica do mundo, com mais de 10 milhões de utilizadores. É uma plataforma que permite adquirir autoconhecimento e melhorar a vida através da astrologia, oferecendo acesso fácil e rápido ao seu mapa astral, horóscopo personalizado, análise do amor, tarot, nodos e ciclos lunares, guias e diversas ferramentas que ajudam a compreender melhor o seu papel no universo e a tomar as melhores decisões. Conhecer a si próprio – e quem ama – pode melhorar a sua vida significativamente.

SOURCE: EuropaWire

Leave a Reply